quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FELICIDADE!!!

Há a felicidade...
Ela é encontrada em tão poucas atitudes, acredito que seja muito difícil ficar indiferente a um sorriso infantil, um abraço apertado.
No dia de meu aniversário de casamento, meu marido fez um lindo jantar a luz de velas, me deu flores e chocolate e jantamos rindo sobre várias coisas que nos aconteceram durante esses três anos de casamento.
Hoje um bebê me sorriu no metrô a caminho do trabalho, uma senhora pegou minha garrafinha d’água que caiu enquanto eu subia para o ônibus. Há existe também na minha mesa de trabalho lá da empresa um vaso lindo de pimentinhas.
Minha felicidade hoje, se deve a mais dois sapatos da Melissa comprados para a minha singela coleção, se deve também a um vestido LINDO comprado para a festa de final de ano da empresa que eu trabalho e que é segunda feira, e ao meu presente de amigo secreto que ainda não foi comprado, mas neste momento já deve estar chegando.
E amanhã faremos amigo secreto entre as amigas mais chegadas no trabalho! Brindaremos a mais ano que se vai!!!
Felicidade é isso aí!!!

Nenhum comentário: