quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Continuemos...



Pois é, sumi, a vida deu um giro 120°...
Em suma: Ainda não consegui engravidar, já fazem 09 meses de tentativas e nada. Já fiz tudo o que me recomendaram: fiz oração, dei 3 pulinhos, plantei bananeira com uma mão e bati palmas com os pés e nada... Fiquei ansiosa, não fiquei mais, mudei o foco, voltei pro foco, tomei ácido fólico, parei com o ácido fólico, voltei com o ácido fólico...
Mudei de cidade, saí de São Paulo, e vim de mala, marido, cachorra, mudança e cuia para Sorocaba, a empresa que eu trabalho abriu uma Unidade e estamos aqui tentando a sorte, abrimos mão de certos "confortos" e cá estamos, indo e voltando a pé do trabalho, diminuindo a carga de stress, comendo melhor, tomando sol todos os dias, caminhando na ciclovia e principalmente sendo felizes.
O cenário físico começa a melhorar, a vida toma sua forma, e cada vez mais eu sinto falta de mais alguém em casa. Desta vez no apartamento novo, não montamos um escritório, decidimos deixar o quarto vazio só esperando seu novo ou nova ocupante. É difícil não ficar ansiosa, principalmente quando o mundo materno começa a ter seus filhos a seu lado, é muito legal ouvir suas amigas que também estavam tentando conseguirem, mas da mesma forma é triste saber que só você ainda não conseguiu, a sensação de impotência diante da situação é enorme.
Mas é isso, continuamos tentando...

Um comentário:

Carol Celeghin disse...

Eu também estou tentando engravidar e fiquei super contente ao encontrá-la na mesma situação só que em blog novo.
Com relação a demora em engravidar, fica calma (como se isso fosse possível), minha ginecologista disse que para quem tomou anticoncepcional por muito tempo a demora em engravidar varia de três meses a um ano.
E aproveita que você não tem pressão da família, eu estou quase matando a família do marido, minha cunhada engravidou e agora todos ficam me cobrando.
Boa sorte e nos mantenha atualizados.

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com