quarta-feira, 6 de março de 2013

Das perdas

De fato, as coisas estão bem difíceis por aqui...
Da última vez que escrevi, dei as boas novas, anunciei os bons ventos. Mas, as coisas não deram tão certo como deveriam ter dado... Hoje eu estaria de 25 semanas... Mas nossos sonhos se encerraram uma semana após aquela postagem.
Viajamos a São Paulo (capital) para passar o Natal com a nossa família, estávamos tão felizes, tão felizes, que não cabia dentro de nós então nós fomos embora dividir com todo mundo, mas como só uma barriguinha não bastava, marcamos um ultrassom para fazer com platéia, marido não pôde ir, então fui com minha mãe e minha irmã, todos em uma alegria única em poder ver o bebê, comi chocolate, tomei litros de água peguei toda a minha ansiedade e coloquei dentro das minhas expectativas, meu único pensamento era ver um bebê saudável e seu coraçãozinho batendo igual bateria de escola de samba.
Marcamos o ultrassom no CDB do Tatuapé (uma escolha acertada) todos nos atenderam super bem, como de costume, e a médica nos chamou e começou a fazer o exame, o bebê estava de bruços, cheguei a ver sua mãozinha bem pertinho da boca, porém não vi mexer, também não escutei o som mais maravilhoso do mundo: o coração!
Fiquei sem chão, sem palavras e sem reação daí só me lembro da minha mãe me internando no Hospital São Luíz, lembro-me também das enfermeiras com suas caras piedosas me olhando, e dos 6 dias que fiquei esperando para "ter o bebê".
Não é a primeira vez que passo por isso, já perdi outro e essas perdas estão me deixando cada vez mais triste e o sonho de poder ter um bebê em meus braços cada vez mais longe...

2 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Nossa amiga, eu n sabia, sinto muito.
Mas saiba que na hr certa as coisas acontecem, Deus nunca nos da um fardo que ñ possamos carregar, e tudo o que está acontecendo com vc é uma lição que no futuro vc vai entender melhor.

Logo vc vai ter 2 corações batendo dentro de vc.

Dina Ulbrich disse...

Nossa amiga, eu n sabia, sinto muito.
Mas saiba que na hr certa as coisas acontecem, Deus nunca nos da um fardo que ñ possamos carregar, e tudo o que está acontecendo com vc é uma lição que no futuro vc vai entender melhor.

Logo vc vai ter 2 corações batendo dentro de vc.