quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Último dos Moicanos

Hoje eu tomei o último comprimido da cartela de anticoncepcional, ao que tudo indica daqui a uns quatro dias eu menstruo e então começo as tentativas!
Estou tentando não criar uma grande expectativa e fico me segurando para não ficar monotemática com minhas amigas só falando em gravidez e coisas de bebês, lendo sites de bebês, mas eu ganhei um livro que explica o método Shuttles para determinar o sexo do bebê já nas tentativas, como eu sou bem curiosa fui direto ao capítulo dos finalmente, mas era meio complicado, pois envolvia medições de temperatura e calculo de dias e outras coisas que me pareceram bem complicadas, como diz uma amiga minha (Maíza, minha mentora em assuntos de crianças) deixa rolar...

Para saber mais sobre como escolher o sexo do seu bebê: http://sexodobebe.com.br/tag/como-escolher-o-sexo-do-bebe/

2 comentários:

Biessa disse...

Maga, oi!
Obrigada pela visita lá no blog.
Espero que tenha sucesso logo com o baby. Deve ser uma aventura e tanto... rs Por enquanto não me sinto preparada, mas também só tenho 4 meses de casada!

Beijos

Biessa disse...

e aí? Rolou? :) Bjs