terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Começando

Sei que uma grande maioria de leitoras (e leitores) já me conhece do meu antigo blog: O Maga e a Vida de Casada, que contava todas as minhas peripécias na organização do meu casamento e contou algumas passagens do meu primeiro ano de casada.
De lá pra cá mudou tanta coisa em mim, na minha vida, na minha escrita...
Exatamente hoje, fazem três anos que eu casei, nesse intervalo de tempo, eu mudei de uma casa para um apartamento pertinho da minha mãe (no mesmo prédio), separei e casei de novo (com o mesmo marido), estou em um trabalho estável e com bom plano de saúde.
Minhas amizades cresceram muito, conheci pessoas, rompi com outras.
Mas eu ainda sou a mesma pessoa, continuo errando, acertando e arriscando. Sou ainda a mesma metamorfose, mudo de opinião rapidamente.
Sou feliz assim!

2 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Amiga, to aqui!!! Espero que a cegonha venha loguinho viu!!! Bjs

Thania disse...

Nossa Maga qto tempo...poxa e qta coisa aconteceu nesse tempo né...caraca!
To por aqui...

Bjos